01/02/16...Homem reage contra policiais civis e acaba morto em Horizontina

01/02/2016 11:46:24 - Policial
01/02/16...Homem reage contra policiais civis e acaba morto em Horizontina

Foto: Paulo R Staziaki- Especial FC....Homem investiu jogando objetos contra viatura e policiais antes de ser baleado

Um homem de 21 anos reagiu nesta manhã de segunda-feira (1º) à presença de uma equipe da Polícia Civil na sua residência no Bairro Bela União, durante desfecho de ocorrência de Maria da Penha.


    A esposa de Leonardo Oliveira dos Santos, 21 anos, que após alvejado veio a óbito no Hospital Oswaldo Cruz, procurou a polícia por ter sofrido agressões do companheiro. Grávida de 4 meses a mulher voltou a casa onde morava com o agressor para pegar alguns pertences e deixar a casa, acompanhada de policiais.


    Neste momento Leonardo reagiu. Jogou objetos contra a viatura discreta da Polícia Civil danificando o para-brisa. O homem também investiu contra os policiais civis e a mulher,  e para garantir a integridade um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o pescoço do agressor.


    Imediatamente o homem foi socorrido e levado até a emergência do Hospital Oswaldo Cruz, onde veio a óbito. A Delegada de Polícia Beatrice Didier aguarda pela chegada da perícia do IGP e deve manifestar-se a imprensa nas próximas horas. 

RÁDIO OLINDA FM
Imagens: Jornal Folha Cidade; 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA