04/07... Polícia prende casal por tráfico de drogas em Horizontina

04/07/2015 14:09:33 - Policial
04/07... Polícia prende casal por tráfico de drogas em Horizontina

Foto: Policia Civil Horizontina

         A Polícia Civil de Horizontina apoiada pela Brigada Militar efetuou operação para combate ao trafico na madrugada deste sábado (4). Um homem e uma mulher, residentes no Bairro Bela União, que havia de meses eram investigados foram presos em flagrante com maconha, pedras de crack e cocaina, durante cumprimento de mandado de busca.

         Conforme a delegada Beatrice Didier foram aproximadamente 250 pedras de crack apreendidas, 52 gramas de maconha, 75 gramas de cocaína em porções grandes e 9 papelotes prontos para comercialização. Com a dupla presa foi apreendida ainda uma arma de fogo (revólver cal. 38), mais de R$ 2.000,00 em moeda corrente e um veiculo, supostamente utilizado para a prática criminosa da venda de entorpecentes.

A Delegada Beatrice, que segue investigando o tráfico na cidade, sugeriu que os nomes não fossem divulgados. Ela pediu para que a comunidade faça chegar até a polícia informações quando flagrar a ação suspeita de traficantes. A informação pode ser anônima e os nomes dos denunciantes serão mantidos em absoluto sigilo.

Os presos responderão por crime de comercialização de entorpecente e associação para o tráfico e permanecerão em prisão preventiva até o julgamento. 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA