05/01/17...Estrada Geral de Mambuca recebe patrolamento e rolagem

05/01 17:39:33 - Agricultura
05/01/17...Estrada Geral de Mambuca recebe patrolamento e rolagem

Foto: Fábio Maheler- Imprensa PM Horizontina

A Secretaria de Infraestrutura e Logística de Horizontina retomou os trabalhos de manutenção nas vias rurais do município neste início de gestão municipal. A estrada geral que liga Mambuca Alta a Mambuca Baixa recebeu serviços de nivelamento e compactação nesta semana e os serviços tiveram o acompanhamento dos novos gestores municipais Antônio Lajús e Jones Cunha.

De acordo com os gestores a nova secretaria tem na titularidade Adalberto Sartor e a ideia e estilo de trabalhar da nova administração é manter as estradas em boas condições durante os 4 anos de mandato.

Importante destacar que para isso ser realidade é importante que nas trocas de administrações haja presente o compromisso de continuidade, garantido sempre que gestão futura receba maquinários em perfeitas condições operacionais, o que nem sempre foi realidade em Horizontina.

Na atual transição de governo a força de máquinas recuperada com aquisições da gestão anterior foi repassada para a outra literalmente na porta da prefeitura, o que significa o fortalecimento do ato republicano independente de ideologias.

Quanto a SMILT, destacam Lajús e Cunha prossegue fazendo seu trabalho do dia a dia, e com certeza estará melhorando as estradas e acessos para quem mora no interior. “Ficamos muito impressionados com o serviço executado. Sempre que conseguirmos acompanhar de perto o andamento do que está acontecendo em cada secretaria, iremos acompanhar e falar com quem necessita do poder público”, ressalta o prefeito.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA