05/12/15...Mulher de Três de Maio é morta pela ex-namorada em Santa Maria

05/12/2015 17:36:08 - Policial

Imagem de arquivo de rede social/Reprodução Paulo Marques Noticias

Uma mulher matou a ex-namorada a facadas no final da manhã deste sábado (5) após briga entre o casal em Santa Maria, na região central do RS. A vítima foi identificada como Helenara Pinzon, de 22 anos, natural de Três de Maio. Os familiares da jovem assassinada residem no Bairro Oriental.

De acordo com a Brigada Militar santa-mariense, o batalhão foi acionado por vizinhos que ouviram a briga entre as duas. Quando uma guarnição chegou ao local, a autora do crime estava próximo à janela do apartamento e ameaçava que ia se atirar. O crime aconteceu na Rua General Neto no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Helenara tinha ferimentos no pescoço, peito e abdômen, segundo as primeiras informações.

Uma vizinha relatou que ouviu gritos vindos do apartamento logo depois das 11h. No local a policia encontrou bebidas alcoólicas. De acordo com informações de testemunhas, as jovens teriam terminado o relacionamento na sexta-feira e estavam tratando de devolver apartamento que moravam a uma imobiliária. A autora do crime, que não teve o nome informado, foi encaminhada para atendimento médico antes de ser detida pela suposta prática do crime.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Assunto: Policial

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA