07/04/17...2ª Edição da Copa Tucunduva de Futsal foi um grande sucesso

09/04 12:21:18 - Esportes
07/04/17...2ª Edição da Copa Tucunduva de Futsal foi um grande sucesso

Equipe de Horizontina do projeto Pumas foi vice-campeâ Sub 13

         Foram dois dias muito intensos, com mais de 100 jogos e uma infinidade de gols e emoções, com equipes de todo o Rio Grande do Sul e qualidade técnica invejável, ao final, o balanço da 2ª Edição da Copa Tucunduva de Futsal foi altamente positivo.

         A competição foi organizada pela empresa Futuros Craques Eventos Esportivos em parceria com a Administração Municipal de Tucunduva e com o Conselho de Pais da Escolinha Municipal de Futsal.

         No sábado, foram disputadas as categorias Sub 15 e Sub 13, e após 40 jogos, na decisão do Sub 15, enfrentaram-se as equipes do Real Itaqui e do CMD de Catuipe, com o Real Itaqui sagrando-se campeão. Já na categoria Sub 13, a equipe do ASR/P. Fernando Braz de Santa Rosa conquistou o título, vencendo na final o Pumas Futsal de Horizontina.

         Já no domingo, em 57 jogos, foram disputadas as categorias Sub 11, Sub 09 e Sub 07. Na decisão do Sub 11, a equipe do Cometa de Panambi venceu o Pumas Futsal de Horizontina. Já na categoria Sub 09, a decisão foi entre Augusto Pestana e AABB de Santo Ângelo, e a equipe de Augusto Pestana foi a grande campeã. E por fim, na categoria Sub 07, a equipe do Cometa de Panambi venceu o BPF de Santiago na decisão.

         O Prefeito Municipal de Tucunduva, Marcelo Burin e o Coordenador da empresa Futuros Craques Eventos Esportivos, Dejaime Turra agradeceram o apoio da comunidade tucunduvense e regional, além do empenho de todas as equipes que não mediram esforços para fazer com que a Copa Tucunduva de Futsal fosse um grande evento, firmando-se como referência na abertura da temporada das competições de categorias de base no Estado.

GIRO AMBIENTAL