09/04/17...Irmãos Link de Horizontina sofrem acidente na volta de uma pescaria

10/04 00:01:54 - Trânsito

Caminhão e Montana bateram na BR 472. Os irmãos retornavam a Horizontina após uma pescaria.

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na noite deste domingo (9) na BR-472 em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h30 no km 407 da rodovia.

Morreram um passageiro do caminhão, Dario Link de 68 anos, natural de Horizontina e residente em Três de Maio e o motorista do carro, um homem que portava documento falso e uma Montana possivelmente com placas clonadas e portanto ainda sem apuração quanto sua verdadeira identidade.

O motorista do caminhão Valdir Link de 60 anos, ficou levemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart, na cidade de São Borja. Ainda estava na pescaria Ari Link que não teve ferimentos, pois não estava no caminhão, e fazia o percurso de automóvel.

         Os irmãos Link voltavam de uma pescaria na fronteira oeste, uma atividade de lazer cultivada pelos irmãos. Ari e Valdir são sócios proprietários de uma indústria de beneficiamento de madeira na localidade de Bela Vista, município de Horizontina. O irmão deles, Dário, que faleceu residia em Três de Maio.  

A Polícia tenta agora identificar o motorista da Montana e vai também investigar as causas do acidente.

Fotos: William André e Lucas Calegaro/Fonte: Daniel Fraçon Kraetzig

 

GIRO AMBIENTAL