09/11/15...Caminhoneiros fazem protesto em Três de Maio

09/11/2015 16:53:24 - Geral

Foto: Paulo R Staziaki- Especial FC/Anelize Katiane- Especial FC

 

         Mais de uma centena de caminhões e automóveis participaram de passeata em protesto contra o governo nesta segunda-feira (9) em Três de Maio. Liderados por um grupo de caminhoneiros do município e portando adesivos de Fora Dilma, Fora PT e “Fechamento de Estradas pelo Fim da Corrupção” a passeata fez um buzinaço e percorreu ruas e avenidas. Ao final ocorre ato público às margens da ERS 342 próximo a Jardinóx.

 Alguns comerciantes fecharam as portas em solidariedade ao movimento, que apesar do viés político ideológico pelo impeachment de Dilma apontada como culpada pela grave crise econômica e social que o país atravessa, também pediu redução no preço do óleo diesel, criação do frete mínimo e crédito com juros subsidiados para transportadores autônomos, pauta específica dos caminhoneiros..

A greve foi convocada pelo Comando Nacional do Transporte, que se declara independente de sindicatos. A manifestação em nível nacional iniciada através das redes sociais conta com o apoio de grupos que pedem a saída de Dilma da Presidência, como o Movimento Brasil Livre, o Vem Pra Rua e o Revoltados On Line.

RÁDIO OLINDA FM/Jornal FC 
Repórter Paulo R Staziaki- 
DRT/RS 07.485
55.9937-7884

 

Assunto: Geral

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA