10/03/17...Eleitores de Doutor Maurício Cardoso já podem fazer recadastramento obrigatório

10/03 21:44:39 - Geral
10/03/17...Eleitores de Doutor Maurício Cardoso já podem fazer recadastramento obrigatório

Imagem Ilustrativa

Os municípios de Doutor Maurício Cardoso e Horizontina, integrantes da 120ª Zona Eleitoral, serão submetidos à revisão do eleitorado com coletas de dados biométricos pelo Tribunal Regional Eleitoral. O trabalho iniciou no último dia 6 de março, segunda-feira pelo município mauriciense e terá prosseguimento durante os meses de março, abril, maio e até dia 7 de junho de 2017. Após ocorrerá o recadastramento para os eleitores de Horizontina em datas e prazos a serem definidos e anunciados.

De acordo com Charline Andrade Buchhorn Chefe de Cartório da 120ª Zona da Justiça Eleitoral, ficam convocados todos os eleitores do Município de Doutor Maurício Cardoso, a comparecerem, pessoalmente, no Cartório Eleitoral, na Rua Uruguai, nº1227, Centro, na cidade de Horizontina, a fim de proceder à revisão de sua inscrição, com coleta de dados biométricos e confirmar seu domicílio.

O não comparecimento do eleitor ou a não comprovação do seu domicílio eleitoral implicará no cancelamento de sua inscrição. Nos dias úteis, a Revisão do Eleitorado será efetuada na sede do Cartório Eleitoral, no horário regular de expediente, das 12 às 19 horas e em horário extraordinário nos dias 01 e 02 de abril; 06/07 de maio; 03/04 de junho das 13 às 18 horas.

O eleitor deverá apresentar: documento público que comprove a sua identidade, exceto o passaporte; título eleitoral, se possuir e comprovante de domicílio que permita aferir se o eleitor é residente no município ou que com ele tenha vínculo profissional, patrimonial ou comunitário.

Quanto ao município de Horizontina, destaca Charline, a revisão biométrica será realizada posteriormente e as datas e demais informações serão publicadas futuramente.

GIRO AMBIENTAL