10/03/17...PDT começa a preparar-se para a sucessão estadual de 2018

10/03 22:52:24 - Politica

Evento sendo realizado no Restaurante do Clube

E após a filiação em seus quadros do ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge, ex-ministro e secretário do MEC, por 30 anos militante do PT e que deixou a sigla por defender mudanças nos rumos do partido, onde diz não ter encontrado espaço para suas ideias, o PDT antecipa seu nome como pré-candidato a governador.

Em sua passagem por Três de Maio e Horizontina na semana, Jairo Jorge entusiasmou a militância. Um dos encontros ocorreu em reunião jantar no Clube Cultural de Horizontina, onde o partido voltou a estar presente na gestão municipal após 8 anos, elegendo o vice-prefeito Jones Cunha e o vereador Márcio Fischer.

O partido fez referências ainda a nomes de José Fortunati como pré-candidato ao Senado. Lideranças regionais acompanharam a atividade entre elas o ex-prefeito de Três de Maio Pedro Paulo Fischer e o Coordenador Regional do PDT Fronteira Noroeste Gelson Luis Filipin.

O ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do RS João Luis Vargas acompanhou a comitiva. O prefeito de Horizontina Antônio Lajus também prestigiou o jantar, já que o partido é aliado de sua administração.

GIRO AMBIENTAL