11/02/17...Botafogo conquista a 2º Copa Maravilha de Futebol de Campo

11/02 19:19:54 - Esportes
11/02/17...Botafogo conquista a 2º Copa Maravilha de Futebol de Campo

Equipe de base do Botafogo

         A equipe do Botafogo de Três de Maio esteve na última semana na cidade de Maravilha, juntamente com a equipe do Oriental, disputando a 2ª Edição da Copa Maravilha de Futebol de Campo. Os jogos que foram realizados entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro reuniram 81 equipes de vários estados brasileiros e também equipes do Paraguai, na competição que já é considerada a maior competição de categorias de base do estado de Santa Catarina.

         Com uma campanha de recuperação e muita superação a equipe do Botafogo acabou por conquistar o título da competição. Na primeira fase a equipe perdeu para a equipe de Campo Erê, após isso, venceu a equipe de Maravilha e CME de Itá.

         Nas quartas de finais, a equipe venceu a APAF ACEMA por 2x0, e nas semifinais a classificação veio nas cobranças de penalidades frente a equipe do São José. Na grande final, a equipe de Três de Maio mostrou muita tranquilidade e superioridade, e acabou por vencer pelo placar de 5x0, conquistando o titulo da competição.

         Além do título, o troféu de defesa menos vazada também veio para a região, com o goleiro Gabriel Pereira, com 4 gols sofridos e o troféu de goleador da competição ficou com Rafael Rodrigues, com 10 gols marcados, ambos da equipe do Botafogo.

         Na terça-feira, dia 07, os ateltas foram recebidos pelo prefeito Altair Copatti e pela vice-prefeita Eliane, onde na oportunidade o Prefeito destacou a importância do apoio dos pais e do Poder Público à associações e organizações que realizam atividades voltadas a socialização das crianças, e além de garantir o fomento cada vez mais efetivo às ações voltadas ao esporte.

Assunto: Esportes

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA