12/07/15...Bando de seis traficantes é preso com maconha em Tuparendi

12/07/2015 13:05:37 - Policial
12/07/15...Bando de seis traficantes é preso com maconha em Tuparendi

créditos: Paulo Marques e Brigada Militar

 

A região fronteira noroeste cada dia mais se afirma como um dos importantes corredores do tráfico internacional. A polícia intensifica a fiscalização e investe em serviço de inteligência para coibir a prática criminosa, e neste final de semana mais uma importante vitória da sociedade contra o tráfico foi conquistada.

Uma operação coordenada pelo POE e Setor de Inteligência da Brigada Militar de Santa Rosa, culminou com a apreensão de cerca de 150 kg de maconha e seis indivíduos presos.

Por volta das 2h deste domingo (12), os elementos foram abordados na rodovia ERS-344 entre os municípios de Porto Mauá e Tuparendi. Foram presos 5 homens e uma mulher. Um dos presos seria do Estado de Santa Catarina e o outro da cidade gaúcha de Novo Hamburgo.

Os traficantes estavam em um Audi e em um Corsa. Conforme a investigação, a droga vinha da Argentina e tinha como destino a cidade de Novo Hamburgo. As seis pessoas que estavam no carro foram encaminhadas para a Delegacia de Santa Rosa. A maconha estava no porta-malas dos dois carros. A Polícia investiga como funcionava o esquema de distribuição de drogas dos criminosos.

Fonte colaborativa: Paulo Marques Notícias

Foto: Brigada Militar-RS

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA