12/07/15...Brigada Militar prende homem por receptação em Doutor Mauricio Cardoso

12/07/2015 14:26:46 - Policial

Objetos apreendidos são avaliados em R$ 2 mil

A Brigada Militar recebeu denúncia de que um veículo Ford Escort marrom estaria circulando na localidade de Esquina Duque com dois ocupantes e objetos possivelmente furtados.

A guarnição abordou o veículo citado, identificando os dois ocupantes, porém não localizando os objetos. A guarnição seguiu os rastros do automóvel por estradas do interior os quais levaram até a residência de Altamiro R. Maciel, na localidade de Barragem da Corsan. Chegando ao local os policiais localizaram uma serra fita branca (serra carne), um televisor 29 polegadas, um receptor de parabólica e um aparelho de som com dois amplificadores grandes e dois pequenos.

Enquanto ainda estava tal  receberam a ligação da vítima, morador da Vila Pitanga, informando que haviam arrombado sua residência, coincidindo os objetos furtados com os que foram localizados, tendo a vítima reconhecido os objetos como sendo seus. Diante disso deram voz de prisão em flagrante para Altamiro por receptação sendo conduzido para a Delegacia e posteriormente ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

No trajeto até a DP localizaram novamente os autores do furto, onde assumiram que haviam praticado o furto na noite anterior junto com outra pessoa e que teriam guardado os objetos primeiramente em um local e pela manhã levaram até a casa do acusado, onde aguardariam para serem revendidos.

Além do homem preso, outras 04 pessoas foram conduzidas a DP para esclarecimentos de suposto envolvimento no ato delituoso. A policia Civil investiga o caso, os nomes dos demais suspeitos serão informados em momento oportuno, para não atrapalhar as investigações. A Brigada Militar mauriciense pede que a população denuncie veículos e pessoas que estejam em atitudes suspeitas circulando no município. Os objetos foram avaliados em mais de 2 mil reais.

Fonte: Brigada Militar/Rádio Olinda FM

Foto: Brigada Militar

 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA