12° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Três de Maio

09/06/2015 10:59:12 - Politica

Créditos: Anelize Katiane Espindola

Aconteceu ontem, segunda-feira, 8 de junho, a Sessão Ordinária do 60° (sexagésimo) ano Legislativo, da 15° (décima quinta) Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio- RS.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regime Interno, convocou os Senhores Vereadores para dar início a 12° Sessão Ordinária por volta das 20 h e 15 min, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores.

O Secretário e Vereador Alexandre Classmann apresentou a ordem do dia. Primeiro, Pedido de Informações Protocolo n° 035/2015, autoria do Vereador Cesar Ferreira da Fontoura da Bancada do PT- Que o setor competente informe os custos para a produção do informativo municipal 2015 que está em circulação. Segundo, Projeto de Lei n° 016/2015, de Origem Executiva para Aprovar o Plano Municipal Decenal de Educação de Três de Maio, para o período de 2015-2025 e dá outras providências. Terceiro e último, Projeto de Lei n° 018/2015 de Origem Executiva que aprova a Alteração do Código Tributário Municipal, incluindo o Parágrafo Único no Artigo 76 da Lei Municipal n° 1.564/97, e estabelece normas.

Após a leitura da ordem do dia o Presidente da Câmara abriu os projetos para a votação dos vereadores, onde os três foram aprovados por unanimidade. O Presidente ainda colocou em discussão a Ata da 11° Sessão Ordinária, não havendo discussões declarou-a aprovada.

Para finalizar ocorreu o Grande Expediente com a manifestação dos Vereadores. Na oportunidade se fizeram presentes a Segunda Prenda Mirim e sua família, Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Ernani Moreira Rehn, Representantes do SAMU, Professores Municipais e munícipes.

A 12° Sessão Ordinária foi encerrada pelo Presidente Cleiton Felipe dos Santos às 22h 05 min. 

GIRO AMBIENTAL