14/02/16....Saída de pista em Horizontina deixa duas pessoas com ferimentos na RS 305.

14/02/2016 23:23:25 - Trânsito

Imagens: Jornal Folha Cidade

Uma saída de pista seguida de capotagem de um Ford Corcel II foi registrada por volta das 21h30 deste domingo (14) na ERS 305, localidade de Esquina Tunas-Horizontina, próximo ao perímetro urbano e área do Distrito Industrial.

 Segundo informações da Brigada Militar, motoristas que trafegavam pela ERS 342 no sentido Horizontina-Doutor Mauricio Cardoso informaram as guarnições das duas cidades que o Corcel trafegava em zig-zag e com os faróis apagados. Que por pouco não havia causado acidentes.

Uma guarnição então realizava as averiguações quando o veículo surpreendeu a viatura passando por ela e pouco depois saindo da pista e capotando contra arbustos as margens da rodovia. A frente do carro ficou completamente destruída. Duas pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves sendo então socorridas. Há suspeitas de que pelo menos mais dois passageiros estivessem no veículo e evadiram-se do local na escuridão.

Já no hospital o condutor do automóvel foi identificado como sendo Oziel Martins de Almeida. Ele apresentava segundo a autoridade policial visíveis sinais de embriaguez, e com comportamento alterado teria causado transtornos junto ao ambulatório da casa de saúde e em seguida fugido do estabelecimento.

O veículo foi recolhido pelo serviço de guincho. Brigada Militar da 4ª Cia através dos OPMs de Horizontina e Doutor Mauricio Cardoso e Grupamento Rodoviário de Santa Rosa trabalharam no local. 

Rádio Olinda FM/Brigada Militar 

Imagens: Jornal Folha Cidade

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA