15/03/2017...Trabalhadores fazem ato público contra Reforma da Previdência em Horizontina

15/03 13:29:10 - Politica

Ato público ocorreu em frente a fábrica

Liderado pelo Sindicato dos Metalúrgicos e contando com apoio de lideranças sindicais dos Trabalhadores Rurais, de Alimentação, Educação e a Central Única dos Trabalhadores, aconteceu entre ás 6h e 7h da manhã desta quarta-feira (15) um ato público em frente a fábrica da John Deere Brasil de Horizontina.

O ato marcou no município o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Sindicalistas se revezaram na defesa dos direitos dos trabalhadores e um áudio explicativo foi veiculado para orientar os trabalhadores sobre os direitos já conquistados e que estão em jogo, bem como, as futuras aposentadorias.

A líder do CPERS de Santa Rosa criticou a insanidade do atual governo que não leva em conta a dupla e até tripla jornada das mulheres na proposta de reforma que tramita no Congresso Nacional.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Horizontina Irineu Schönninger lembrou aos cidadãos que busquem na lembrança para quem votaram para deputado federal e senador e quem são os líderes dos partidos desses candidatos no município, e sobre eles exerçam pressão para que se posicionem sobre o projeto.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA