15/11/2015.Grupo de jovens desafia Brigada Militar e foge de três abordagens até abandonar veículo

15/11/2015 23:00:15 - Policial
15/11/2015.Grupo de jovens desafia Brigada Militar e foge de três abordagens até abandonar veículo

Foto: Paulo R Staziaki- Especial FC

A tentativa de abordagem ao condutor de um automóvel GM Chevette onde estava um grupo de seis ou sete jovens no inicio desta noite de domingo (15) em Horizontina causou um susto em vários motoristas.

         O condutor do veículo trafegava com os faróis desligados vindo da direção da ERS 342 pela Avenida Dahne de Abreu no sentido bairro-centro quando lhe foi sinalizado ordem de parada pela guarnição da Brigada Militar. O carro onde estavam os jovens empreendeu fuga em alta velocidade, com seu motorista praticando direção perigosa, por pouco não atingindo outros veículos, passando a ser acompanhado por uma viatura.

De acordo com integrantes da guarnição, outras duas ordens de parada sonoras e luminosas foram tentadas, mas o condutor não obedeceu e num ponto da Rua Buricá após saltar uma lombada abandonou o automóvel e junto com os ocupantes empreendeu fuga em direção ao Bairro São Francisco.

Um dos rapazes teria sido identificado pelos policiais no momento em que retornou até onde estava o veículo para trancá-lo e onde fora apanhado por um familiar.

O Chevette preto de placas IAX 6752 foi recolhido ao depósito do DETRAN de Horizontina. Segundo as primeiras informações da BM, após consulta ao sistema, verificou-se que o veículo estaria com a documentação irregular.  

RÁDIO OLINDA FM

Jornal Folha Cidade

Repórter Paulo R Staziaki-

DRT/RS 07.485

55.9937-7884

 

GIRO AMBIENTAL