16/04/17...Mais de 14 mil associados participaram das assembleias da Sicredi Noroeste esse ano

16/04 11:04:24 - Geral
16/04/17...Mais de 14 mil associados participaram das assembleias da Sicredi Noroeste esse ano

Foto: Bruna Mireski- Jornal FC- Assembleia realizada no Clube Buricá em Três de Maio

         A Sicredi Noroeste realizou neste ano vinte e nove encontros para levar informações aos seus associados, a fim de conhecer as ações executadas durante o ano de 2016. Além disso, os associados puderam conhecer a nova identidade visual da cooperativa, que representa a evolução da instituição financeira cooperativa, um resgate a herança e respeito as principais forças da marca e somados alguns atributos para deixar a marca mais simples, próxima e ativa.

Durante as reuniões e assembleias também foi lançada a campanha Cooperação Premiada, que sorteará entre os associados que realizarem seus negócios com a cooperativa, vários prêmios e, em abril de 2018 no encerramento da campanha, será sorteada uma Camionete Hilux zero km. O tema dos encontros foi “Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vida”.

Na tarde de quarta-feira (12), a Assembleia Geral, no Clube Buricá em Três de Maio, marcou o encerramento dos encontros. Na oportunidade o presidente Glei Amaro Linhares anunciou que participaram das reuniões e assembleias da área de ação mais de 14 mil associados, “número bastante relevante tendo em vista que a cooperativa possui 50 mil associados”, disse.

Entidades podem enviar projetos para Fundo Social

         A novidade desse ano é o Fundo Social Sicredi Noroeste, Glei destaca que nos encontros foi levado para apreciação a criação do Fundo Social com o objetivo de apoiar ações de interesse coletivo na área de ação da cooperativa, “será destinado 1% do lucro do ano passado, cerca de 309 mil na área de ação”, falou.

As entidades que serão beneficiadas deverão ser legalmente concebidas e terão que ser associadas à cooperativa para construir sua movimentação, com teto máximo de R$ 10 mil.

Glei informou que as entidades podem entregar os projetos nas agências, com prazo até o dia 15 de maio, “posterior a isso será feita a seleção. Planejamos liberar o recurso no dia 1º de julho deste ano”, anunciou.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA