16/12/16 Justiça Eleitoral diploma os eleitos na 120ª Zona Eleitoral

16/12/2016 18:58:59 - Politica
16/12/16   Justiça Eleitoral diploma os eleitos na 120ª Zona Eleitoral

Camara lotou para a solenidade da Justiça Eleitoral

         Sob a coordenação da Juíza Eleitoral Cátia Paula Saft ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 16, solenidade de diplomação dos eleitos nos municípios da 120ª Zona Eleitoral, Doutor Maurício Cardoso, Horizontina, Novo Machado e Tucunduva nos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e primeiros suplentes.

         O evento teve por local a Câmara Municipal de Vereadores de Horizontina, que esteve lotada com a presença dos diplomados e familiares.

         A Juíza Eleitoral entregou um a um todos os diplomas. O Promotor Eleitoral Ricardo Misko Campinero justificou ausência por estar atuando em um Júri em uma Comarca vizinha.

         Antônio Otacílio Lajus e Jones Cunha foram os primeiros a serem diplomados seguidos pelos vereadores de Horizontina. Marcelo Antônio Burín e Fabrizio Gazola de Tucunduva e os vereadores em seguida, Doutor Maurício Cardoso com Marino Pollo e Paulo Bledoff e fechando com Novo Machado através de Antônio Savella e Valdeci Natalino Dallenogare e os respectivos vereadores titulares e primeiros suplentes.  

         Em seu pronunciamento a magistrada Cátia Paula Saft referiu que além do desafio econômico no que tange as finanças municipais, os diplomados são desafiados a praticar dia a dia a boa política, com honradez, decência, ética e respeitando acima de tudo os verdadeiros detentores dos mandatos, os eleitores, que depositaram o voto na esperança de ver concretizados avanços apresentados nos planos de governo.

         Cátia Paula destacou a nossa reportagem que até o momento não há nenhuma denúncia de contestação dos mandatos dos diplomados hoje, registrada no âmbito do juízo eleitoral local.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA