18/01...Governo Lajus diz que obra da Quadra de esportes do Bairro Bela União está tomada pelo capim

18/01 18:20:43 - Politica
18/01...Governo Lajus diz que obra da Quadra de esportes do Bairro Bela União está tomada pelo capim

Foto: Fábio Maheler- Imprensa PM Horizontina

Após reclamação de munícipes, o Governo Municipal de Horizontina, disse através de sua área de comunicação que verificou a situação da quadra de esportes em fase de construção no Bairro Bela União. “O lugar que deveria ser de confraternização, atividades esportivas, ginástica e lazer, encontra-se em total abandono e descaso”, disse em nota a Assessoria de Imprensa, anexando ao informe mais de uma dezena de fotos.

O governo municipal prontamente destinou uma equipe, para verificar a real situação da praça. Atual gestão encontra-se em sua terceira semana de governo, revolvendo primeiramente problemas emergenciais, mas, observando com atenção problemas eventuais, que vem ocorrendo através dos anos.

No mesmo comunicado a Administração Municipal pede a colaboração de todos, para cuidar da Praça da Bela União, ela é da comunidade para atividades esportivas e de lazer. Segundo a mesma fonte, já foram iniciados trabalhos para limpeza da quadra, e na medida do possível serão feitas as devidas manutenções.

A obra teve seu inicio na gestão anterior do Governo Municipal e econtra-se com 80% dos trabalhos concluídos. Os recursos investidos no local são fruto de uma parceria intergovernamental, União e Município, com uma emenda parlamentar de R$ 250 mil de autoria do Deputado Danrlei de Deus Hinterholz do PSD e contrapartida do município de outros quase R$ 200 mil.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA