18° Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio

18/08/2015 09:44:14 - Politica

Créditos: Anelize Katiane Espindola

Ontem, segunda-feira, 17 de agosto, aconteceu mais uma sessão Ordinária do 60° (sexagésimo) ano Legislativo, da 15° (décima quinta) Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio –RS.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regime Interno, convocou os vereadores para dar início a Sessão por volta das 20 horas e 15 minutos, na sala de sessões.

Na oportunidade fez uso da Tribuna Livre o diretor da APAE Marcelo Silveira. Ele enfatizou que está semana de 21 à 29 é a Semana Nacional da pessoa com deficiência Intelectual e Múltipla, apresentou a programação para estes dias além de relatar o belo trabalho realizado pela APAE nestes 46 anos de dedicação e trabalho sempre respeitando as diferenças.

Para dar início aos trabalhos foi colocada em discussão e votação a ata da última sessão ordinária realizada no dia 10 de agosto. Não havendo retificação e impugnação a mesma foi aprovada.

O Secretário e Vereador Alexandre Classmann apresentou o Expediente Recebido do Poder Legislativo.

  1. Indicação Legislativa n°010/2015- Autoria do vereador Luis José Lena /PP e com o apoio dos vereadores da Bancada do PP – Que o Poder Legislativo Proponha ao Poder Executivo o aproveitamento da raspa retirada do asfalto, parte dela, seja destinada para a construção do caminhódromo do Bairro Sol Nascente e o restante seja utilizado para tapa buracos, conserto de reentrâncias e outras melhorias no calçamento das principais ruas da cidade, danificadas pelo uso ao longo do tempo.

         Após a leitura do Expediente ocorreu o Grande Expediente com a Manifestação dos Vereadores por 10 minutos. A 18° Sessão Ordinária foi encerrada pelo Presidente Cleiton Felipe dos Santos às 22h e 15 min. 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA