20/09/15-Dois assassinatos marcam fim de semana violento na região celeiro

20/09/2015 22:11:11 - Policial

Fotos/Arquivo FC/Facebook/Três Passos News

 

Morreu na tarde deste domingo, 20, na UTI do Hospital de Caridade em Três Passos, Laércio Bencke, morador da localidade de Romana Seca, no interior do município. O agricultor, de 36 anos, foi ferido gravemente durante uma briga, no bairro Sul Serra, por volta das 17h10 da tarde de sábado, 19, com inúmeros golpes de faca, segundo familiares.

Laércio foi esfaqueado em diversos órgãos internos, além de sofrer fraturas, após tentar intervir em um desentendimento entre a irmã dele e o cunhado, Paulo André de Oliveira, preso em flagrante acusado pela morte de Laércio. O crime aconteceu no pátio em frente à residência da irmã de Laércio (FOTO) na Rua Tenente Portela. O corpo de Bencke será sepultado nesta segunda-feira na Localidade de Bela Vista, Três Passos.

Já em Humaitá, Sandro Siqueira (FOTO) foi assassinado e uma mulher ferida por disparos de arma de fogo e facadas na madrugada deste domingo (20). A polícia não revelou outros detalhes sobre o homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos por volta das 03h00min no Bairro Vida Nova.

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, o autor dos disparos alvejou o casal dentro da residência. O atirador foi preso em e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante. A mulher que foi alvejada encontra-se internada no Hospital de Caridade de Três Passos.

Fontes: Rádio Alto Uruguai/Portal Três Passos News

GIRO AMBIENTAL