20/12 Colisão frontal mata três na ERS 342 trecho Independência-Catuípe

20/12/2016 18:13:07 - Trânsito

Fotos Internauta/Repórter

Um violento e trágico acidente foi registrado no inicio da tarde desta terça-feira, 20/12, na localidade de Esquina Neves, no trecho da ERS 342 que liga Independência e Catuipe. Três pessoas morreram no choque de uma Fiat Strada com placas de Independência e um automóvel Citroën Picasso com placas de Ijui.

Morreram o casal Adriano Amaro, 31 anos e Edelmara Cadore de 32, que estavam na Fiat e residiam em Independência, e o condutor do Citroën Artêmio Rambo, 57 anos, residente em Ijui. Adriano trabalhava em uma indústria metalúrgica de Independência e Edelmara no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. Rambo era dono de uma empresa com sede em Ijui.  

Pelos vestígios encontrados no local a polícia supõe que a Caminhonete viajava no sentido Independência-Catuipe e o Picasso em sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Três de Maio foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que os três corpos já estavam sem vida. Brigada Militar e Polícia Civil de Independência, e Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Rosa trabalharam na ocorrência assim como o IGP.

Fonte: Paulo Marques Notícias

GIRO AMBIENTAL