21/01-ESPECIAL VESTIBULAR- UFFS tem 300 vagas em Cerro Largo

21/01 17:07:03 - Educação

O processo de seleção de candidatos para provimento de vagas para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2017 nos cursos de graduação da UFFS já está publicado.

A seleção dos candidatos será através do Sistema de Seleção Unificada, do Ministério da Educação, que será efetuado exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM referente à edição de 2016.

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula do SISU ainda não foi divulgado pelo MEC. Assim que publicado, será disponibilizado na página sisu.mec.gov.br e no site que será criado especialmente para o processo seletivo: www.uffs.edu.br/estudenauffs.

No total, a UFFS oferece 1.771 nos cursos de Graduação, oferecidos na modalidade presencial, nos seis campi da Instituição: Chapecó-SC, Cerro Largo-RS, Erechim-RS, Passo Fundo-RS, Laranjeiras do Sul-PR e Realeza-PR.

No Campus Cerro Largo, são 300 vagas divididas em sete cursos de graduação:

Administração Bacharelado/Integral 50 vagas

Agronomia Bacharelado/Integral 50 vagas

Ciências Biológicas Licenciatura/Integral 60 vagas

Engenharia Ambiental Bacharelado/Integral 50 vagas

Física Licenciatura/Noturno 30 vagas

Letras – Português e Espanhol Licenciatura/Noturno 30 vagas

Química Licenciatura/Noturno 30 vagas

Todos os cursos são gratuitos. Confira a íntegra do Edital publicado pela UFFS no site www.uffs.edu.br → Boletim Oficial → Editais → Gabinete do Reitor → Edital nº 1002/UFFS/2016.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA