21/02/16...Jovem morre e dois ficam feridos na capotagem de Vectra na BR 472

21/02/2016 13:53:30 - Trânsito
21/02/16...Jovem morre e dois ficam feridos na capotagem de Vectra na BR 472

Foto: Paulo Marques Noticias.

 

Três jovens ficaram feridos depois de uma saída de pista seguida de capotamento, na BR 472, localidade de Poço Traira em Três de Maio. M. V. Oliveira, 16 anos, L. L.Jung, 17 anos e Tomas Gustavo Wenngkamp, 19 anos, foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Três de Maio, e removidos ao Hospital São Vicente de Paulo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Horizontina também auxiliou no resgate. Chovia no momento do acidente.

Tomas Gustavo Weningkamp não resistiu e faleceu no início da noite de sábado (20). O pai dele reside em Horizontina, onde possui uma auto elétrica. 

O ACIDENTE

De acordo com informações por volta das 13h50min, os três jovens que ocupavam o veículo GM Vectra com placas de Três de Maio, seguiam em direção a Boa Vista do Buricá, e em uma curva, quando o motorista teria ultrapassado uma carreta e um automóvel perdeu o controle da direção. O veículo saiu a direita da pista depois de aquaplanar e veio a capotar na lateral da rodovia.

O automóvel ficou destruído e um dos jovens, foi alçado para fora do carro e socorrido pelos bombeiros e policiais militares dentro de uma valeta. Os outros dois, ficaram presos nas ferragens e foram resgatados depois de muito trabalho dos socorristas e de populares que ajudaram segurando o carro que ficou de lado e corria risco de tombar.

Os policiais da Brigada Militar de Três de Maio auxiliaram e controlaram o trânsito no local, em seguida acionaram a PRF de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques Notícias

GIRO AMBIENTAL