21/02/16...TRÊS DE MAIO: Município acelera obras na área industrial para não perder recurso

21/02/2016 16:15:10 - Politica
21/02/16...TRÊS DE MAIO: Município acelera obras na área industrial para não perder recurso

Distrito Industrial tem obras que precisam ser executadas no prazo

O prefeito Olívio Casali (PP) está preocupado o Distrito Industrial 2. A Corsan deve entregar 2,3 mil tubos para a instalação da rede de água do local. A obra será feita por funcionários e máquinas da prefeitura. Caso a infraestrutura da área não esteja pronta até o fim do mês de março, o município corre o risco de ser obrigado a devolver R$ 1 milhão a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Promoção do Investimento. O recurso foi liberado em junho de 2014:

"Estamos fazendo um trabalho gigantesco para concluir essa importante obra", afirmou Casali, que visitou pessoalmente a direção da Corsan em Porto Alegre para tratar do tema. Em razão do atraso, uma empresa até já teria desistido de se instalar na área.

O Distrito Industrial II se localiza às margens da BR-472, saída para Boa Vista do Buricá, e conta com uma área de 13,4 hectares, dividida em 48 lotes. Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dílson Mireski, 16 empresas haviam manifestado interesse de se instalar no local.

 

 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA