21/05 Acidente violento na entrada da cidade de Horizontina

21/05/2015 20:39:04 - Trânsito

Fotos: Simone L Dahlem- Jornal Folha Cidade

Um acidente de impacto violento praticamente destruindo dois veículos aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira na ERS 342 entrada da cidade de Horizontina, próximo ao acesso do Balneário Extremosas.

A Ford F 1000 acessava a rodovia saindo de uma oficina mecânica quando foi atingida na traseira por um Honda Civic que estava em alta velocidade. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, Três de Maio-Horizontina. O automóvel ficou totalmente destruído e a F 1000 foi jogada para fora da estrada capotando em meio a uma lavoura.

Os condutores dos dois veículos não se feriram. A camionete era de Horizontina e o automóvel de Três de Maio. Os condutores solicitaram que não houvesse divulgação das placas e dos nomes.

A Brigada Militar orientou o trânsito no local. O Sargento Elias Gerhardt solicitou encarecidamente que os motoristas tenham mais cuidado neste local. A colisão ocorreu a poucos metros de uma placa que estabelece 50 km por hora de velocidade, já que nas imediações começa o perímetro urbano. Segundo ele poucos condutores estão respeitando essa regra. No local estão se instalando empresas e os riscos aumentam a cada dia. 

REDAÇÃO: RÁDIO OLINDA FM

FOTOS; SIMONE L DAHLEM- JORNAL FOLHA CIDADE

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA