23/10/15...Corpo encontrado em Horizontina pode ser de mulher desaparecida havia quinze dias

23/10/2015 00:39:48 - Policial
23/10/15...Corpo encontrado em Horizontina pode ser de mulher desaparecida havia quinze dias

Foto: Paulo R Staziaki- Especial FC

 

Na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, a Policia Civil de Horizontina e o Instituto Geral de Perícias (IGP) encontraram um corpo carbonizado em uma residência localizada na Rua do Mestre no Bairro Industrial próximo ao Ginásio de Esportes.

A polícia não descarta que o corpo seja da jovem Jaciele Daiane Santos da Silva de 22 anos que estava desaparecida desde o dia 05 de outubro. A residência onde o corpo foi encontrado carbonizado e em adiantado estado de decomposição é do ex- namorado da jovem.

Os restos do corpo possivelmente queimado estavam cobertos por concreto  dentro da churrasqueira  da casa.

A Delegada de Polícia de Horizontina Beatrice Didier aguarda a identificação,  trabalho a ser desenvolvido a partir dessa madrugada pelo Instituto Médico Legal.  

A equipe de investigação da DP efetuou diligências na casa um dia após o desparecimento da jovem, mas nada de suspeito teria sido encontrado. Na tarde/noite desta quinta (22) o surgimento de uma nova suspeita fez a equipe da Polícia Civil voltar ao imóvel, onde após averiguações localizaram o corpo ocultado.

Na casa residiria o ex-namorado da jovem que está desaparecido e é considerado suspeito pelo crime de homicídio, possivelmente praticado com requintes de crueldade e agravado pela ocultação e mutilação do cadáver.

 

PAULO ROBERTO STAZIAKI

RÁDIO OLINDA FM/JORNAL FOLHA CIDADE.

 

Assunto: Policial

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA