25/04/17....Sobrinha é presa acusada por morte da tia em Catuípe

25/04 20:51:38 - Policial
25/04/17....Sobrinha é presa acusada por morte da tia em Catuípe

Jovem de 20 anos foi presa

Uma briga de família no domingo de Páscoa em um bairro de Catuípe deixou uma mulher ferida com gravidade e em consequência dos ferimentos (dois golpes de faca nas pernas, socos e pauladas) veio a falecer dias depois.

A Brigada Militar socorreu a mulher que estava desmaiada e sangrando muito, pois um corte profundo na perna esquerda atingiu a artéria. Ela foi levada ao HCI de Ijui, aonde veio a óbito.

Para a Polícia Civil restou fartamente comprovado nos autos do Inquérito Policial a materialidade e autoria do crime. Em razão disso o Delegado de Polícia Gustavo Rodrigues Arais representou pela prisão preventiva da acusada, uma jovem de 20 anos, que não teve o nome revelado, somente as iniciais MF A acusada se apresentou espontaneamente com advogado na DP de Catuípe.

Ela foi internada no sistema prisional, junto a Penitenciária Modulada de Ijui e será futuramente submetida a julgamento pelo Tribunal do Júri, que é o órgão competente para analisar os crimes contra a vida.

A Polícia Civil apura ainda a participação de terceiros no evento, pois desconfia que as lesões pelo corpo todo da vítima não foram causadas por uma só pessoa.

Fonte: PC-RS.

Assunto: Policial

GIRO AMBIENTAL