26/05.... Idoso de Horizontina morre em acidente na ERS 342

26/05/2015 20:29:15 - Trânsito

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade

Um grave acidente no inicio da noite chuvosa desta terça (26) e no leito de uma estrada praticamente abandonada pelo Governo do Estado no que tange a sinalização e conservação de acostamentos deixou como saldo um morto e uma pessoa ferida.

         Ângelo Dalemole, morador de Horizontina, 71 anos, dirigia um Ford Fiesta e ao sair de uma estrada secundária em KM 13 e ingressar na rodovia, teria se atrapalhado com a chuva, movimento e a falta de sinalização da estrada invadindo a pista contrária onde se chocou frontalmente com um ônibus de que fazia linha universitária em direção a Três de Maio.

         No ônibus ninguém ficou ferido apesar do grande susto. O condutor do Fiesta, Ângelo, foi resgatado com vida pelos bombeiros de Três de Maio e Horizontina, mas faleceu a caminho do Hospital São Vicente de Três de Maio. A esposa Assunta Viapiana Dalemole teve ferimentos de menor gravidade e passa por exames junto ao Hospital Oswaldo Cruz em Horizontina. Ambulâncias do SAMU também trabalharam no local, além da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual. 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA