27/02/16...Em clima de otimismo Expo Horizontina é aberta à comunidade

27/02/2016 09:44:24 - Eventos e Promoções
27/02/16...Em clima de otimismo Expo Horizontina é aberta à comunidade

Prefeito Nildo disse que investimento no evento é para potencializar negócios em uma terra onde vale a pena investir

Autoridades como a Deputada Estadual Zilá Maria Breitembach e o deputado estadual Aloísio Classmann, prestigiaram ao lado do prefeito anfitrião Nildo Hickmann, do prefeito Olívio Casali Presidente da AMGSR a abertura solene da 1ª Expo Horizontina, 18º Jeep Country e 3º Circuito Cultural  realizados até ás 20h de domingo, dia 28, no Parque de Eventos João Borges. Vários prefeitos prestigiaram a abertura, além de lideranças da comunidade. 
    O Presidente da Expo Horizontina José Alceu Fagundes falou da expectativa otimista em termos de negócios e público, diante da diversidade das atrações que englobam shows culturais, musicais, atividades gastronômicas, exposição feira de negócios, parque de diversões, exposição de veículos antigos e múltiplas atividades.
    O Presidente da ACIAP Elton Sphor valorizou as parcerias construídas entre a entidade, órgãos de governo, jipeiros e a comunidade em geral.
    Elemar Jacob Beck, coordenador geral das atividades jipeiras celebrou com entusiasmo ao lado de Ari Endres, Presidente do Jeep Clube a presença de mais de 20 pilotos na competição sul brasileira de Jeep e Gaiola Cross.
    Na noite desta sexta a Orquestra de Sopros Municipal abriu as atividades do Circuito Cultural. Logo após as duplas Jomar e Salatiel, Gean e Jiancarlo e fechando as atrações com Cia show 4 de Porto Alegre.
    Ás 23h30 show do Grupo Rodeio, com apresentação de abertura de Sidi Biriva e Grupo. 

 

GIRO AMBIENTAL