28/01/2017....Acidente envolve família horizontinense no Norte do RS

28/01 13:58:22 - Trânsito

Casal viajava para o batizado da neta em Caxias do Sul quando se envolveu no acidente.

O casal horizontinense Êdio Rodrigues e Neusa Eldt ficaram feridos na manhã deste sábado (28) em acidente de trânsito ocorrido na BR 386 entre Carazinho e Sarandi.

O fato aconteceu por volta das 6h30min no quilômetro 170 envolvendo quatro veículos: Gol placas IOY-8604 de Horizontina, caminhonete Amarok placas IWV-3693 de Cachoeirinha, Siena placas IVP-2621 de São José das Missões e uma Courier placas MGZ-0161 de Guaporé.

O Corpo de Bombeiros de Carazinho teve que auxiliar na retirada de algumas das vítimas, em função de terem ficado presas nas ferragens. As nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) para atendimento.

O casal horizontinense foi atendido junto ao hospital de Carazinho. Neusa teve fratura em um dos braços e já está no quarto. Êdio teve lesões mais complicadas na altura da face, passou por cirurgia e como é cardíaco está internado em leito da Unidade de Tratamento Intensivo.

A filha do casal, a fotógrafa Grasiela Rodrigues, seguia logo atrás em outro veículo acompanhada do esposo e da filha, mas não tiveram o carro envolvido na colisão. Segundo ela, a família seguia para Caxias do Sul onde participariam do batizado da neta de Êdio e Neusa, sobrinha de Grasiela. A família havia deixado Horizontina duas horas antes do acidente.

Créditos: Rádio Gazeta/Carazinho

GIRO AMBIENTAL