28/06....Emoção marca homenagem para colaboradores do Grupo SLC

28/06/2015 21:34:50 - Trabalho Renda e Emprego
28/06....Emoção marca homenagem para colaboradores do Grupo SLC

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade...Homenageados com Claudio Schuur (4º) da esq.para a dir.

No ano em que o Grupo SLC completa seus 70 anos, contados a partir da criação de uma pequena oficina no município de Horizontina até hoje, quando é um dos maiores grupos empresariais do Brasil, muita emoção marcou a homenagem para sete colaboradores que completam neste ano, 10, 15, 20 ou 30 anos de serviços na SLC Comercial.

O evento festivo foi realizado na noite de sexta-feira (26) junto ao Restaurante Divina Gula, com a presença de Claudio Schuur que representou a direção da empresa, formada pelos irmãos Eduardo e Jorge Luiz Silva Logemann.

Atuando fortemente nos segmentos do agronegócio, indústria de alimentos, comércio de máquinas agrícolas e distribuição de suprimentos industriais através das empresas SLC Agrícola, SLC Alimentos, SLC Comercial e Ferramentas Gerais, a empresa de controle familiar dos Logemann está presente em 43 localidades, de 16 diferentes estados brasileiros e no Distrito Federal, empregando mais de 5.000 colaboradores e tendo um faturamento de R$ 3 Bilhões em 2014.

Atualmente a SLC Comercial, abrange 67 municípios da região noroeste do Rio Grande do Sul, com sete lojas, Matriz em Horizontina, filiais em Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta e Tupanciretã e Express em Três Passos e Ibirubá totalizando 2.041.702 hectares plantados. Coincidindo com o ano dos 70 anos da companhia, receberam láureas pelo tempo de serviço (evento realizado anualmente) na sexta-feira: Diego Cador, da filial de Cruz Alta (10 anos), Lidiane Antonow da matriz de Horizontina (10 anos), Marcio Medeiros da Silva, da filial de Tupanciretã (10 anos), Nelson Kalhbann, da matriz de Horizontina (10 anos), Rose Méri Sartori da unidade de Horizontina (15 anos), Antônio Corin da Rosa da filial de Santo Ângelo (20 anos) e Saul Cezar de Quevedo da unidade de Horizontina (30 anos).

A direção de evento mais uma vez esteve a cargo de Rosileni Segatto e Denise Fagundes colaboradoras da SLC Horizontina. O Buffet de Gilmar Quintilhano da Silva, Filmagens de Dari Nass e Airton Luiz Wilhelm, Fotografia de Paulo Roberto Vasconcellos, Locução de Paulo Roberto Staziaki e Sonorização de Produsom.

Após as homenagens com as láureas ao grupo de colaboradores (as) e o jantar seguido do bolo de aniversário,  a noitada prosseguiu com uma bela confraternização entre homenageados, seus familiares e diretores da SLC Comercial. 

TEXTO: PAULO R STAZIAKI- DRT/RS 07.485

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA