Acadêmico da FAHOR Cristiano Rasia é campeão gaúcho de motocross 2015

04/12/2015 08:55:41 - Esportes

Créditos: Divulgação

Cristiano Rasia, acadêmico de Engenharia Mecânica da FAHOR, disputou a final do Campeonato Gaúcho de Motocross 2015, realizado no dia 29 de novembro em Panambi, na sede do Moto Clube Cavalos de Aço.

Na largada, o esportista se chocou com outro piloto, ficando na 4ª posição e, depois de três voltas, conseguiu assumir a liderança da corrida. Na parte final da prova, sentindo muita dor, Rasia diminuiu o ritmo, acabando na 2ª colocação, mas suficiente para garantir o título. “Gostaria de agradecer de coração a ajuda que me foi dada pela FAHOR, com certeza foi muito importante para que conseguisse este feito, portanto, o título também é de vocês”, diz Cristiano agradecendo o apoio que a faculdade lhe dá há muitos anos para as competições. 

A temporada de 2015 foi muito boa para o piloto tresmaiense. O campeonato Gaúcho deste anos teve 6 etapas (Santa Maria, Ibirubá, Fagundes Varela, Marau, Três de Maio e Panambi), onde conseguiu a vitória em 2 etapas, e a segunda colocação nas outras 4 etapas.

Cristiano relata “Foi a primeira vez que participei do campeonato inteiro, e foi muito gratificante ver que o meu esforço e disciplina durante todo o ano rendeu o título”.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA