Alerta para a comunidade de três de maio e região Serviços na área da saúde podem ser cortados

03/07/2015 14:16:26 - Saúde
Alerta para a comunidade de três de maio e região Serviços na área da saúde podem ser cortados

Créditos: Divulgação

A PEDIDO:

O sindisaúde de Santa Rosa e Região, alerta a não renovação do contrato de urgência e emergência e que serviços importantes poderão ser cortados.

Por isso queremos deixar bem claro a toda a população em geral que esse impasse nos contratos pode gerar demissões de funcionários e população ficar sem assistência, quando mais precisar de socorro, pode não mais existir esse serviço tão essencial para o alívio e recuperação de uma enfermidade.

É urgente uma avaliação para manter a funcionalidade do Hospital. Para demonstrar essa indignação, será realizado um manifesto na próxima segunda-feira dia 06 de julho às 14h 30 min na frente do Hospital São Vicente de Paulo em Três de maio. Será realizada uma caminhada em favor a saúde com roteiro a ser definido pelo sindicato.

A Prefeitura Municipal de Independência comunica que disponibilizará ônibus gratuito aos munícipes para virem a Três de Maio na segunda. O ônibus será da empresa do Senhor Joailson Roberto Redel e saíra às 14 horas em frente ao Palácio Municipal Emílio Tiecher .

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA