Assassino de Everaldo Schlosser é morto em confronto com a polícia

06/10/2014 19:10:37 - Policial
Assassino de Everaldo Schlosser é morto em confronto com a polícia

Foto: portal Ijui.com

Informações da Brigada Militar da região de Ijui, dão conta de que uma dupla de assaltantes teria assaltado uma lotérica no centro da cidade de Coronel Barros por volta do meio-dia desta segunda-feira (06). Ao sair do estabelecimento comercial se depararam com uma viatura da Brigada Militar.

Houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou sendo alvejado e morreu no local. Segundo o delegado Bruno Oliveira, o bandido é um velho conhecido da Polícia, albergado, com passagens por furto e roubo. A moto que ele usava no assalto, uma Honda CG, vermelha, era furtada de Ijuí.

A dupla de assaltantes ingressou na agencia dos Correios e na saída foi surpreendida por uma patrulha da brigada Militar. Na troca de tiros, foi morto Rogério da Silva Ribas (Lelinho) 31 anos. Ele cumpria pena no regime semiaberto sendo natural de Santo Ângelo. O outro assaltante, Adriano Pereira Camargo, 26 anos, natural de Ijuí, foi detido e levado para a Modulada daquela cidade. O elemento preso havia saído da condicional hoje (6) ás 10 horas da manhã.

Rogério da Silva Ribas, vulgo Lelinho, é um dos assassinos do horizontinense Everaldo Schlosser, gerente de um supermercado à época dos fatos e que foi assassinado no interior do estabelecimento durante um assalto. O vulgo Lelinho, foi um dos condenados em sentença prolatada pelo juiz horizontinense Danilo Schneider Jr.

 

 

Assunto: Policial

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA