Assinado o contrato para retomada de obras da Prefeitura de Nova Candelária

15/05/2015 10:02:04 - Geral

Créditos: Maira Raquel Dill - Assessora de Imprensa/Comunicação

O Poder Executivo, representado pelo Prefeito Sr. Carlos Alberto Dick, assinou na última sexta-feira ( 8)  o contrato de empreitada com fornecimento de material e mão de obra, referente à construção do prédio da Administração Municipal, no centro da cidade. 

No documento assinado pelo município e pelo representante da empresa licitada para prestar o serviço, constam 18 cláusulas a serem cumpridas pelas partes, estabelecendo um prazo de 365 dias para a conclusão das obras. Já o prazo estimado pela construtora é de 10 meses.

Vereadores, Vice-prefeito, Secretários, representante jurídico do Poder Executivo e outros representantes estiveram presentes no gabinete do Prefeito no momento da assinatura.

O prédio, conjugado à Câmara de Vereadores - Centro Multiuso, está com as obras paralisadas há oito anos, devido à prioridade que foi dada à outras construções no município, como por exemplo, a instalação de novas indústrias em Nova Candelária. As obras da futura sede da Administração foram deixadas em “segundo plano”, como forma de priorizar investimentos em áreas que gerassem renda e postos de trabalho ao município e aos munícipes.

Desde segunda-feira, dia 11, a obra de 1.295,89m², situada na Rua São Nicolau, foi retomada. Vários operários já trabalham no local, e ainda na segunda-feira o Prefeito Sr. Carlos Alberto Dick e o Secretário de Administração e Planejamento, Ari Edmundo Roehrs, visitaram as obras da futura sede da Administração. O prédio terá toda sua estrutura revisada para que não ocorram futuras complicações físicas com a construção. 

A construção foi adjudicada à Construtora Limberger LTDA, de Nova Candelária, que licitou a obra pelo valor de R$ 1.025.798,13. Já o valor da obra previsto no edital de concorrência era de R$ 1.111.677,93.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA