Audiência Pública da Participação Popular e Cidadã foi realizada em Boa Vista do Buricá

31/07/2015 08:36:26 - Eventos e Promoções

Créditos: JB Nardes - Assessoria de Comunicação

No dia 22 de julho, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Buricá a Audiência Pública Municipal da Participação Popular e Cidadã.

Estiveram participando da audiência o Vice-Prefeito Vilmar Horbach, representantes do COREDE, Airton Beutinger Coordenador Regional da Agricultura da Secretaria da Agricultura e Pecuária, Secretários Municipais, Integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (COMUDE) e lideranças boa-vistenses e regionais.

 A Assembleia Regional será realizada no dia 5 de agosto na cidade de Santa Rosa onde representantes de Boa Vista do Buricá irão defender as seguintes demandas escolhidas pela Assembleia Municipal:

- Equipamentos e mobiliários básicos para as escolas de educação básica;

- Apoio a cadeia produtiva do leite;

- Apoio a agroindústria familiar;

- Apoio aos arranjos produtivos locais;

- Unidade básica de saúde equipada.

Leila Margarete Thomas Locatelli foi escolhida como delegada que representará o município na assembleia regional juntamente com o COMUDE, o Prefeito e o representante da Câmara de Vereadores, que irão defender as demandas municipais em assembleia regional no dia 05/08 em Santa Rosa. A consulta popular acontecerá no dia 19/08/2015, em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Foram eleitos como Membros representantes do Governo Tarcila Maria Kunz Veit, Andressa de Souza Wietholter, e Aline Josieli Follmann.  Membros representante do COMUDE – Conselho Municipal do Desenvolvimento:  Leandro Bohn,  Eloiza Franciele Lasta, Diogo Martini.   Membros representantes da sociedade civil: Eliseu Adelar Locatelli, Leila Margarete Thomas Locatelli, Djerica de Camargo Follmann.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA