BOA VISTA DO BURICÁ: Ladrões são presos após furtar em residências

04/01/2015 23:11:08 - Policial
BOA VISTA DO BURICÁ: Ladrões são presos após furtar em residências

Foto: Paulo Marques Noticias

Por volta do meio dia de domingo (4) a Brigada de Boa Vista do Buricá, recebeu um telefonema de uma mulher informando que uma residência havia sido arrombada e elementos estariam furtando os pertences dos moradores.

A viatura da BM se deslocou até o endereço citado, próximo da Cotrimaio e um ladrão abriu a porta para sair com objetos, mas assustado fechou a porta e juntamente com mais dois comparsas fugiram pela porta dos fundos abandonando os sacos onde haviam colocados os objetos, entre eles equipamentos eletrônicos.

Os bandidos abandonaram o veículo que tripulavam um Golf com placas de Santo Ângelo e se embrenharam em um mato. Os policiais com reforço de guarnições de Três de Maio e Independência iniciaram as buscas e as informações da comunidade foram importantes para a localização dos meliantes.

No veículo usado pelos bandidos, ficou a CNH do elemento que possivelmente seria o motorista, e assim, a polícia ficou de posse da identificação de um dos elementos, um ex-presidiário que cumpriu pena por roubo entre outros delitos em liberdade desde abril de 2014.

Decorridas algumas horas dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram detidos em Linha Alpargatas, interior do município, distante três quilômetros do perímetro urbano. Os dois foram apresentados à equipe volante da Polícia Civil para a lavratura do flagrante na DP de Três de Maio. 

 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA