Botafogo adulto estreou em Santo Augusto no domingo passado pela segunda fase do Gauchão de Várzea

16/10/2015 08:49:09 - Esportes
Botafogo adulto estreou em Santo Augusto no domingo passado pela segunda fase do Gauchão de Várzea

Créditos: Divulgação

O Botafogo Esporte Clube de Três de Maio estreou no último domingo na segunda fase do Gauchão de Várzea na cidade de Santo Augusto.

O jogo foi difícil devido ao campo molhado porém, o botafogo conseguiu iniciar a partida muito bem saindo na frente do placar com o jogador Rafael em uma jogada individual mas, a equipe adversária correu atrás e logo equilibrou a partida, deixando tudo igual. O goleiro alvinegro num lance de muita infelicidade teve que intervir num lance de ataque onde acabou cometendo pênalti e foi expulso.

A partir dos 10 minutos da segunda etapa o botafogo fez uma partida de grande superação, mesmo com um jogador a menos conseguiu criar chances de gol e, para a felicidade conseguiu empatar aos 45 minutos do segundo tempo com uma bela cabeça do jogador Alexandre Fredo buscando assim um grande resultado.

A equipe três-maiense folga neste final de semana pelo Gauchão e volta sua atenção ao campeonato municipal onde disputa a sua segunda partida contra a equipe do Barcelona em duas categorias. O jogo será realizado no quilômetro 10.

Já as categorias sub 10, 12 e sub 15 do Botafogo irão realizar um amistoso contra a equipe do Tupi de Crissiumal no Estrelão, amanhã, sábado, 17 pela manhã. A partida visa a participação na taça Tuparendi que será realizado mês de dezembro. 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA