Botafogo perde no último final de semana e não se classifica para a próxima fase

06/11/2015 08:20:46 - Esportes

Créditos: Divulgação

No último domingo o Botafogo Esporte Clube de Três de Maio enfrentou o Santo Cristo no Estádio Estrelão em busca da garantia da sua vaga na competição mas, infelizmente o resultado não foi o esperado. 

O botafogo não fez um grande jogo e acabou empatando em 2 a 2 ficando de fora da próxima fase. Depois de começar bem o jogo abrindo o placar com gol de pênalti convertido por Alan a equipe não conseguiu manter o bom futebol e sofreu também de pênalti o empate.

No segundo tempo de jogo a equipe três-maiense conseguiu virar o placar com um gol de falta do Patrick porém, baixaram o ritmo do jogo e sofreram o empate.

Já as categorias de base do Clube viajaram na quarta-feira (4) para tentar repetir o bom desempenho do ano passado na Liga Tuparendi, onde disputaram com três categorias e foram até a final em todas, mas neste ano irão apenas com duas, as categorias sub 10 e sub 14. 

A competição que iniciou na quarta-feira segue até domingo onde não medirão forças com o Internacional de Porto Alegre, Grêmio de Porto Alegre e outros grandes times inclusive de outro país, Argentina.

GIRO AMBIENTAL