Brigada apreende contrabando de cosméticos em Horizontina

24/05/2014 14:06:23 - Policial
Brigada apreende contrabando de cosméticos em Horizontina

Foto: Paulo R Staziaki- Especial/JFC

Uma apreensão de veículo carregado com desodorantes contrabandeados foi feita na sexta-feira(23), pela Brigada Militar horizontinense, em patrulhamento na Rua Dahne de Abreu 1.181.

A mercadoria estava em um veículo Fiat Uno de placas IHJ-3171. Na  parte do banco traseiro e porta malas, havia duzentas e dezesseis caixas, contendo doze frascos de desodorantes Sprays, de modelos diversos, da marca Rexona em cada uma, totalizando dois mil quinhentos e noventa e dois frascos.  As embalagens estavam envoltas em sacos de lixo de cor preta visando dificultar a observação da mercadoria á noite.

O condutor do veículo relatou aos policiais que recebeu a mercadoria em um porto clandestino no interior de Novo Machado, oriunda do lado argentino. Segundo ele, o dono da mercadoria e que seria o destinatário da carga, teria pago R$ 12 doze mil pelos cosméticos, e ele somente estaria fazendo o transporte recebendo como pagamento R$ 300,00 pelo serviço.

O veículo bem como a mercadoria foram apreendidos pelos policiais e levados até Santa Rosa, na sede do 4º BPAF, visto não haver local adequado em Horizontina para armazenamento da carga. Os documentos do veículo também foram apreendidos.

        

GIRO AMBIENTAL