Brigada apreende Freelander roubada que capotou mas suspeitos negam envolvimento

08/09/2014 12:13:32 - Policial
Brigada apreende Freelander roubada que capotou mas suspeitos negam envolvimento

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade

Uma apreensão de veículo em situação de furto ocorreu em Doutor Maurício Cardoso, no inicio da noite deste domingo (7), onde foi encontrada tombada em meio a uma lavoura, próxima a saída da cidade em direção a Centro Novo uma Land Rover Freelander, com placas de Nova Trento-SC. O motor ainda estava quente e havia manchas de sangue no chão ao redor do veiculo. No local foi apreendido um copo de vidro, uma embalagem de 1lt de cerveja Brahma argentina com isopor e um boné preto.

Foi constatado que o chassi do veiculo estava raspado, assim como os vidros que estavam lixados. A placa que o veiculo possuía não estava devidamente lacrada e constava em situação de Furto/Roubo, não sendo possível dizer se o veiculo apreendido era o da referida placa ou um clone.

Entrando em contato com os hospitais de Doutor Mauricio Cardoso e Horizontina, a Brigada Militar foi informada que haviam dado entrada no HPS de Dr. Mauricio Cardoso, com lesões corporais, um indivíduo com lesões na cabeça e fratura em um braço, e outro com um corte no joelho direito.

As partes disseram que haviam caído de moto e que a mãe de um deles havia socorrido os mesmos. Não apresentaram a moto, nem precisaram com certeza o local do acidente.  O veiculo foi recolhido ao guincho e a Polícia Civil seguirá investigando os fatos. 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA