Brigada Militar apreende arma e prende homem por violência doméstica em Vila Pranchada

11/09/2014 00:35:10 - Policial
Brigada Militar apreende arma e prende homem por violência doméstica em Vila Pranchada

Foto: Brigada Militar/DRMC-Olinda FM

A guarnição da Brigada Militar de Doutor Mauricio Cardoso foi solicitada para comparecer na noite da quarta-feira (10) em Vila Pranchada, interior de DMC, pela vitima NCL, a qual relatou estar sendo ameaçada e intimidada por seu companheiro Neri Jose Lucas, 69 anos. Segundo relato da vítima, para intimidá-la o homem colocou atrás da porta da cozinha uma espingarda calibre 32, municiada com um cartucho e disse que ia quebrar toda a mulher.

A denunciante então correu para a área externa da residência para se proteger e acionou a Brigada Militar aguardando escondida a chegada dos policiais.  No local foi comprovada a veracidade das denúncias sendo encontrada a referida arma municiada no local indicado.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até a DP de Horizontina. A mulher solicitou medidas protetivas e optou por sair da casa. O flagrante foi lavrado pela equipe volante da Polícia Civil e a fiança arbitrada no valor de um salário mínimo pela autoridade policial designada.  

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA