Brigada Militar mauriciense é vitima de Injúria Cibernética

18/05/2014 09:09:59 - Policial
Brigada Militar mauriciense é vitima de Injúria Cibernética

Ofensas foram dirigidas contra corporação nas redes sociais

 

A Brigada Militar de Doutor Mauricio Cardoso, cujo pelotão pertence a 4ª Companhia da Brigada Militar de Horizontina, denunciou pelo menos três moradores daquele município por injúria contra policiais militares na internet.

As injúrias foram registradas após uma operação de trânsito, onde essas pessoas teriam sido autuadas por diversas infrações. Também um dos injuriadores foi detido pelo crime de conduzir  seu automóvel de forma incompatível com a segurança.

Entre essas postagens estão duas no Twiter em contas devidamente identificadas onde constam, entre outras mensagens: "nem fale, pior que os porco fizeram questão de fazer aquela cena, que nojo, não sei como não dá vergonha nessas criaturas."

A outra respondeu::"Como a ....falou querem mostrar serviço, tem medo e acham que a reputação como policial continua lá em cima, normal isso.". Outra publicação é no facebook: "kkkkk falta muito feijão com arroz para esses vermes".

Na posição de comandante da Brigada Militar de Dr. Maurício Cardoso, a Sargento Leila Bruning  representou contra os autores, informou a Brigada Militar.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA