Brigada Militar prende dois e recupera motos e carros em Horizontina

10/05/2014 17:16:09 - Policial
Brigada Militar prende dois e recupera motos e carros em Horizontina

Brigada Militar e um dos proprietários na recuperação de uma das motos furtadas

         Os últimos dois dias foram de intenso trabalho por parte da Brigada Militar e Polícia Civil de Horizontina, após uma onda inesperada de furtos de motos, carros e atos de vandalismo.

         O saldo, apesar de trazer prejuízo financeiro de grande monta aos proprietários de dois automóveis, por que em  fuga os ladrões acabaram se acidentando e danificando os mesmos, é positivo pois resulta na recuperação de duas, das três motos furtadas, na realização de duas prisões em flagrante e na identificação de alguns menores infratores, responsáveis por atos de vandalismo.

         Foram recuperadas as motos Falcon, cor prata, placa IJQ 9441 furtada na madrugada de sexta-feira(9)na Rua Arnoldo Schneider. Também foi localizada e recuperada uma moto Titan placa ILL 0848. Um Gol azul, 1989, de placas ICV 0639 recuperado, porém acidentado na Rua Chafariz e um VW Santana de cor verde, placas ICO 1827, furtado na Avenida Dahne de Abreu, onde o ladrão foi preso em seu interior.

Ainda não foi recuperada outra moto furtada, uma CG Titan, cor verde, placa IFS 0693. O proprietário é Nilson Grüger residente na Vila Operária.

         Os elementos presos foram; O ex-presidiário Dionei dos Santos Pinto de 22 anos, residente na Rua Capanema na Vila Operária, onde foi localizada a Honda NX Falcon, e  Claudiomiro Plácido Santos, natural de Crissiumal, que foi flagrado com o VW Santana furtado.

         Os dois foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Horizontina e após encaminhados ao Presídio Regional de Santa Rosa.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA