Brigada Militar registra três furtos de veículos na madrugada desta sexta em Horizontina

09/05/2014 12:00:46 - Policial
Brigada Militar registra três furtos de veículos na madrugada desta sexta em Horizontina

Ação policial contou com informações da comunidade e foi bem sucedida

 

         Uma madrugada atípica com pelo menos três ocorrências de vulto foram registradas pela Brigada Militar de Horizontina. Conforme o Sargento Elias Gerardt, foram furtados um veículo VW Gol e duas motocicletas.

         O Gol azul, 1989, de placas ICV 0639 foi localizado por volta das 3h50 da manhã na Rua Chafariz, abandonado após o condutor ter se acidentado. Não havia ninguém nas imediações e o veículo acabou recolhido ao CRD.

         Ao amanhecer o proprietário deu pela falta do automóvel e procurou a Brigada Militar para registrar a ocorrência,  quando então ficou esclarecido de que o automóvel havia sido furtado na rua Arnoldo Schneider e quem o abandonou após o acidente foram os ladrões.

         Na mesma rua, a Arnoldo Schneider por volta da 0h00 foi furtada uma moto Falcon, cor prata, placa IJQ 9441 pertencente a Luis Dumann. A moto foi recuperada no final da manhã de hoje e o ladrão preso em flagrante, identificado,  sendo o ex-presidiário Dionei dos Santos Pinto, 22 anos. Na casa dele, na Rua Capanema, a polícia encontrou a moto furtada. Ele já possuía passagens e condenações por furtos. O flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia e o acusado encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

         Outra moto furtada, essa sim, ainda não recuperada, foi uma CG Titan, cor verde, placa IFS 0693. O proprietário é Nilson Grüger residente na Vila Operária. O elemento preso de posse da Falcon, negou ter relação com o Gol e a Titan também furtados.

         O sargento Gerardt, destaca que as informações da comunidade nesta manhã, foram fundamentais para recuperação da motocicleta Falcon. A BM e a Polícia Civil trabalham desde a madrugada para chegar aos autores dos fatos e pede a população que colabore ligando ao 190 repassando informações que possam levar aos suspeitos.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA