BVB abre Concurso para escolha do nome do Projeto de Ação em Segurança Pública e Monitoramento

08/10/2015 15:49:11 - Geral

Créditos: JB Nardes - Assessor de Comunicação

A partir do princípio de contribuir com a segurança dos cidadãos, a ACI – Associação Comercial e Industrial de Boa Vista do Buricá/RS, juntamente com diversas entidades e instituições do município, chamadas de entidades parceiras (Brigada Militar, Câmara Municipal de Vereadores, Conselho Tutelar, CONSEPRO, Fundação Erno João Christ, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Igreja Evangélica de Confissão, Luterana no Brasil, Jornal Tribuna, Paróquia São José, Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Rádio Boa Nova, Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Secretaria Municipal de Educação), decide pela instalação de câmeras de monitoramento em diversos pontos da cidade e nas comunidades interioranas, objetivando uma maior tranquilidade à população.

O Vice-Prefeito Vilmar Horbach juntamente com representantes da ACI, Brigada Militar, e a Secretária Municipal de Educação Marcia Eckert iniciaram na manhã de terça-feira, 6 de outubro, a divulgação do concurso nas escolas.

Desta forma, fazem saber, através do presente Regulamento, que está aberto o Concurso para a escolha de um nome específico para o Projeto de Ação em Segurança Pública e Monitoramento.

I – Do Objetivo do Concurso:

Art. 1º: Através da participação dos alunos da sexta à nona série do Ensino Fundamental, escolher um nome para o Projeto de Ação em Segurança Pública e Monitoramento, a ser implantado em Boa Vista do Buricá.


II - Do Tema:

Art. 1º: O nome do projeto deverá versar sobre a questão da Segurança Pública e Monitoramento.

Art. 2º: As sugestões de nome deverão conter de uma a quatro palavras; aquelas que excederem este número serão automaticamente desclassificadas.


III – Das Participações:

Art. 1º: Poderão participar todos os alunos devidamente matriculados, da sexta à nona série do Ensino Fundamental das escolas do município de Boa Vista do Buricá.


IV – Da Vigência e Inscrição:

Art. 1º: A vigência do presente Concurso será a partir de seu lançamento, no dia 05 de outubro de 2015, e se estenderá até o dia 19 de outubro de 2015.

Art. 2º: A inscrição será efetivada mediante a entrega da sugestão de nome, nas escolas participantes, no período de 06 de outubro de 2015 a 14 de outubro de 2015, no horário de expediente normal das escolas envolvidas.

Art. 3º: Só serão consideradas as inscrições realizadas no material específico, devidamente preenchido – (Anexo 1):

V – Do Julgamento:

      Art. 1º: Os nomes serão julgados no período de 15 a 19 de outubro de 2015, por Comissão Julgadora, formada por no mínimo, cinco membros da ACI, ou nomeados por ela, tendo que, obrigatoriamente, estar ligados a uma das entidades parceiras.

Art. 2º: Os nomes serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: conteúdo, mensagem, pertinência com a área temática, criatividade, originalidade, concordância verbal e ortografia.

 

VI – Da Divulgação dos Resultados:

Art. 1º: O resultado do julgamento do nome será divulgado no dia 19 de outubro de 2015, sendo que a premiação será entregue no ato, ou em até três dias, a contar desta data.

 

VII – Da Premiação:

Art. 1º: A sugestão de nome escolhida será premiada com um Smartphone LG Leon;

Art. 2º: Será sorteado entre todos os alunos participantes do Concurso, e que atenderem os requisitos do presente Regulamento, um Smartphone Motorola Moto E – 2.

Confira o regulamento completo e a ficha para preenchimento com a sugestão do nome no site www.burica.com.br

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA