Caminhada das Vitoriosas foi cancelada devido à chuva

02/10/2015 12:38:15 - Eventos e Promoções

Créditos: Anelize Katiane Espindola

A equipe da Unidade Regional do Instituto da Mama (IMAMA) de Três de Maio organizou mais uma edição da Caminhada das Vitoriosas. O reuniu mulheres que venceram o câncer de mama, seus familiares, apoiadores da causa, profissionais da saúde, estudantes e a comunidade.

Infelizmente o tempo não colaborou para que a caminhada acontecesse na manhã de hoje, sexta-feira, 2 de outubro. As pessoas que vieram até a praça da Igreja da Matriz foram acolhidas na igreja devido à chuva e na oportunidade as voluntárias do IMAMA falaram sobre o tema.

Segundo a supervisora regional do IMAMA, Elizabeth Caraffa, neste ano, o tema do evento é “Para Todas Marias”. “Este tema engloba a luta por direitos iguais no tratamento do câncer de mama, pelo acesso igualitário aos tratamentos mais modernos para o câncer de mama em estágio avançado e pelos direitos iguais para todas as Marias”, destaca.

As camisetas para o evento podem ser adquiridas na Unidade Regional do IMAMA de Três de Maio e na Rádio Cidade Canção, mediante a doação de R$ 20,00.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA