Campeonato Gaúcho de Várzea iniciou no último domingo

18/09/2015 10:09:47 - Esportes
Campeonato Gaúcho de Várzea iniciou no último domingo

Créditos: Divulgação

O Botafogo Esporte Clube de Três de Maio estreou no último domingo (13) no campeonato Gaúcho de Várzea, enfrentando a equipe do Guarani de Horizontina em casa.

O guarani de Horizontina realizou um bom primeiro tempo, abrindo um placar de 1 a 0 porém, o time da casa correu atrás do prejuízo e empatou a partida ainda no primeiro tempo

O segundo tempo de jogo foi melhor para a equipe alvinegra que conseguiu virar o placar para 2 x 1, mas infelizmente o goleiro em um lance de pura infelicidade errou no cruzamento dando a chance para o Guarani empatar a partida.

       Com um grande volume de jogo e com várias chances de gol a equipe botafoguense errou uma penalidade aos 25 minutos do                segundo tempo deixando a partida empatada até o final.  A partida teve decisão nos pênaltis onde o goleiro botafoguense brilhou          pegando a terceira batida do jogar da equipe de Horizontina, terminando em 5 a 4 para o Botafogo.

Os gols da equipe de Três de Maio na partida foram de Patrick e Vinicius zimermann. E nesse domingo, 20 de setembro, o botafogo vai enfrentar a equipe de Nova Candelária por mais uma partida eliminatória, o jogo tem início às 15 horas no Estádio do Estrelão.

GIRO AMBIENTAL