Candidatos disputam 480 vagas no Vestibular SETREM

28/11/2015 16:08:55 - Educação

Créditos: Anelize Katiane Espindola - Jornal Folha Cidade

A disputa pelas 480 vagas divididas em dez cursos superiores oferecidos pela Faculdade Três de Maio iniciou neste sábado, com a realização do Vestibular SETREM 2016. O curso mais procurado foi Agronomia, seguido por Enfermagem e Psicologia. O gabarito da prova objetiva estará disponível no site www.setrem.com.br e na fan page www.facebook.com.br/setrem após às 18h deste sábado.

Neste ano, os candidatos disputam vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Design de Moda, Enfermagem, Engenharia de Produção, Laticínios, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores e Sistemas de Informação. Vestibulandos de 58 municípios participaram do processo seletivo, a maior parte deles de Três de Maio, município seguido por Santa Rosa e Horizontina em número de inscritos, respectivamente.

Dente os candidatos, 73% optaram pelo idioma estrangeiro de Língua Espanhola, enquanto 24% preferiram a Língua Inglesa. A Língua Alemã foi a escolha de 3%. O total de vestibulandos do sexo feminino foi de 56%, diante de 44 do sexo masculino.
 
O resultado
O resultado geral do Vestibular SETREM 2016 estará disponível à partir das 15h desta segunda-feira, 30 de novembro de 2015, no quadro de avisos da Secretaria, no site www.setrem.com.br e na fan page www.facebook.com.br/setrem, não sendo fornecidos resultados por telefone.
 
As matrículas
Os candidatos classificados no Vestibular 2016 da Faculdade Três de Maio – SETREM deverão realizar matrícula na Secretaria da Instituição, das 8h às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19h20min às 23h, seguindo o seguinte cronograma:
- De 30 de novembro (após às 15h) até 02 de dezembro de 2015, em primeira chamada.
- De 03 a 04 de dezembro, em segunda chamada.
 
Documentação para a matrícula
No ato da matrícula, o classificado se obriga a apresentar a seguinte documentação:
- Comprovante de conclusão do Ensino Médio, Certificado e respectivo Histórico Escolar, assim declarado por órgão competente - 1 via original + 1 cópia. (Não sendo possível, o candidato deve proceder conforme determina o Capítulo I, itens 3 e 3.1, do edital do Vestibular, disponível em www.setrem.com.br/vestibular
- Comprovante de estar em dia com suas obrigações eleitorais;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar;
- Carteira de identidade ou documento que a substitua legalmente;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Comprovante de pagamento da 1ª parcela correspondente da semestralidade/anuidade escolar
 
Mais informações
Entre em contato através do e-mail vestibular@setrem.com.br, das redes sociais da SETREM ou do fone 55 3535-4600.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA